quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Meus motivos ...

Como disse a um grande amigo meu, de vez em quando sinto a necessidade de me esvaziar em palavras, transcrevê-las para uma folha de caderno, tirar meus pensamentos mais difíceis de entender de dentro de mim! Gosto disso...gosto muito disso, pois quando se passa os seus sentimentos para o papel, tudo fica mais exato, mais palpável!
Descobri a pouco tempo que levo jeito para isso! Resolvi então aproveitar essa minha enorme vontade de "me entender" a outra de "me fazer entender"... Penso que será meio complicado me deixar transparecer tanto para os outros! Já vieram agora, nesse instante pensamentos do tipo: "O que vão pensar de você!"
E eu, brigando comigo mesma respondi: "O que quiserem pensar...". Aprendi a me aceitar, desse jeitinho que sou e sei que esse meu "jeitinho" agrada muita gente!
Sinto que no final disso tudo, quem sairá vencedora será eu mesma! Porque estou encarando como uma terapia, uma ocupação para minha mente que a alguns meses anda meio perturbada com tantas coisas a pensar, planejar, uma confusão enorme de sentimentos (de perda, de abandono, de carinho incondicional, de amor, de ódio...). Tantos encontros, despedidas, reencontros, decepções, SUPERAÇÃO...
Também quero colocar aqui as várias pessoas que estão me ajudando nessa caminhada em busca do auto-conhecimento e o que cada uma, naquele exato momento, significou pra mim!
Como disse a uma grande amiga, outra que Deus com sua infinita bondade colocou no meu caminho, sou uma manteiga...desmancho fácil! Sou muito coração, sentimento... e isso às vezes me atrapalha um pouco. Ela vive me dizendo: - Tem que ser mais durona!
Querida, eu juro que vou tentar, se você estiver comigo e me ajudar!!! Dependo de vocês para crescer - e preciso crescer rápido, penso até que passou da hora! Daqui alguns meses estarei sozinha, de novo....mas sei que vocês estarão todos em meu coração, e lembrarei a cada segundo de tudo que fizeram por mim!
NÃO IMPORTA A DISTÂNCIA, levarei vocês comigo aonde eu for... 



O que está escrito em mim
Comigo ficará guardado
Se lhe dá prazer
A vida segue sempre em frente
O que se há de fazer...
Só peço, à você
Um favor, se puder
Não me esqueça
Num canto qualquer...


" O caderno - Toquinho "

3 comentários:

  1. Sister! Que orgulho de você. Sabe de uma coisa, você é muito mais forte do que imagina ser! Não precisamos ser do tamanho de um elefante para ter a força de uma formiga!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, ta fofinho seu blog..continua assim..!!! bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu texto Su, tá muito bom e muito bonito.
    Continue postando que estarei lendo!
    Beijos!! =)

    ResponderExcluir