domingo, 8 de agosto de 2010

O que eu também não entendo...

Se a alguns anos eu não fazia questão de muitos envolvimentos, muitas amizades, agora sinto que faço questão demais!!!!
Tenho feito questão de estar sempre perto das pessoas as quais eu conquistei, as quais me conquistaram, mas de vez em quando tenho exagerado nisso... e tenho consciência de que isso pode estar sufocando algumas delas! A essas que estão se sentindo acuadas por mim, minhas sinceras desculpas, mais saibam que não estou fazendo isso por mal...
Como disse antes, sempre fui muito sozinha e agora que estou aprendendo a lidar com essa montanha de novos sentimentos que a cada dia vem entrado em meu coração!!!! É em meio a lágrimas que estou escrevendo esse post...não sei se lágrimas de felicidade, ou de tristeza.... ainda não defini nomes pra esses sentimentos, porque nunca tinha sentido tantos, e com tamanha intensidade antes...
Mas, estou na busca de entender tudo que está se passando comigo - o motivo maior desse blog...tentar organizar tudo aqui dentro, para que eu consiga ao menos um dia não cometer esses meus erros banais, cotidianos!!!!
Tenho exigido mais atenção das pessoas que mereço! Agora entendo o porque tenho feito isso com tanta frequência: Não quero nunca mais estar sozinha, adorei estar rodeada de pessoas, amigos, de dar e receber o amor delas - penso que essa foi a melhor e maior descoberta que fiz nos últimos tempos: amor incondicional - sem limites, que antes só havia sentido por meus pais, e vi que é possível também extendê-lo a outras pessoas que não são do meu convívio familiar!!!! Eureka
Gosto muito, vocês não tem noção, quando dizem que sentem minha falta!!! Isso pra mim, é a glória, de verdade... me sentir querida, amada é uma grande conquista daquela moça que no começo de tudo, passava desapercebida por entre as pessoas, como se não existisse!
Agora, o meu olhar e meu rosto tem brilho, meu coração está cheio de coisas boas, minha mente cheia de sonhos, planos que nunca pensei em ter! A Suellen de antigamente NUNCA teria sonhos tão ousados, tão bem articulados como essa de agora!
Determinação, coragem de enfrentar as minhas maiores dificuldades, meus medos (que não são poucos)...na hora que for pra ser, vai acontecer disse o Túlio pra mim a poucos minutos atrás. E hoje, com certeza, eu tenho essa convicção... Meus sonhos vão se realizar, tenho fé que vão!!!!
NÃO IMPORTA A DISTÂNCIA - você pode estar a 12 horas de avião de mim, mas continua tão presente em minha vida, tão vivo, como se continuasse a morar a 5 minutos daqui de casa!!!!




In high seas or a low seas, I'm gonna be your friend-
You know that I'm gonna be your friend.
In a high tide or a low tide, I'll be by your side -
You know that I'll be by your side.
 
"High tide or Low Tide - Bob Marley"



Nenhum comentário:

Postar um comentário