quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Amigos ...

Sempre falo sobre eles, mas agora gostaria de mostrar-lhes quem são esses anjos em minha vida! Quem são essas pessoas que Deus na sua infinita bondade fez com que cruzassem meu caminho, para poderem me ensinar a viver... que me fazem rir e às vezes chorar (o que não é muito difícil).
Compartilhamos segredos, confidências, desilusões, sonhos, amores e a falta deles, medos, receios, carências, enfim - EXPERIÊNCIAS... porque cada um veio de um lugar diferente e viveu coisas diferentes! Mas estamos unidos pelo único sentimento capaz de nos fazer iguais... de nos fazer um só - o AMOR...

Deus realmente me abençoou quando pôs essas pessoas para estarem comigo na minha caminhada - Vocês fazem minha vida sempre melhor e mais feliz! Por isso agradeço do fundo do meu coração por nunca me abandonarem, apesar dos pesares... Por terem tido paciência nos momentos que eu precisava somente ser compreendida... Por me estenderem sempre os braços nos meus "retornos"... Por me escutarem, sem precisar saber a razão... Por me oferecerem colo e por aguentarem meu choro desenfreado (sou uma pessoa sensível, até demais diria)... Por serem MEUS AMIGOS !!!




Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...


"Soneto do amigo de Vinicius de Moraes"


Nenhum comentário:

Postar um comentário