terça-feira, 10 de maio de 2011

Primeiro post do ano... Enfim, voltei, mas não por um bom motivo!

É em meio a lágrimas que cá estou eu, depois de cinco meses de afastamento do meu cantinho! Mas, tava precisando aliviar... nos piores e melhores dias da minha vida foi aqui que eu encontrei meu norte, meu rumo..... a maioria deles foi ruim, mas quem se importa!!! Desde segunda-feira to com aquele aperto no peito de novo, aquele aperto que me remete à aqueles dias de sofrimento que aquelas paredes em Franca presenciaram todas. As lágrimas vertidas anteriormente tornam a rolar pelos meus olhos - me sentindo sozinha apesar de estar rodeada de gente! Me sinto indesejada, não merecedora de nada... sei que parece bobeira, mas é exatamente assim que estou me sentindo agora... tento tirar isso dos meus pensamentos, mas é praticamente impossível! Mais uma tentativa frustrada de tentarser amada que simplesmente não passou da vontade! PORQUE SEMPRE EU ME APAIXONO pela pessoa errada??? Não me considero uma pessoa ruim, e de fato acho que não sou. Então por que? Porque tanto sofrimento e tentativas frustradas? Porque nada dá certo? Por que? Por que?
Umas pessoas me dizem que é por que sou muito especial (na verdade não me acho nem um pouco, me acho normal, até diferente no sentido ruim da palavra), outras, dizem que é por que eu não dou oportunidade pra ninguém se aproximar (pode ser verdade, mas isso não justifica ao todo).
Até agora to aqui tentando encontrar essas respostas... já faz um bom tempo aliás... E elas nunca vieram! Sempre interpretando as coisas erroneamente, ou manipulando por assim dizer! Acho que é medo de ser tudo fantasia de novo, e ver o sonho que eu contruí tão lindo e perfeito desmoronar pela trigésima vez.
Maldita e bendita hora em que achei o indício destruidor de sonhos...